Header Ads

test

Dono de hotel garante que comprou lençóis de hospital por ser barato

O proprietário do hotel Stylus, em Timbaúba, onde foram encontradas algumas camas forradas com lençóis que estampavam a expressão “healthcare”, que quer dizer “serviço de saúde” em inglês, alegou que adquiriu o enxoval por ser mais barato que os lençóis comuns. Marcondes Mendes disse ainda que está sempre renovando o enxoval e que faz questão de comprar na cor branca, e nem sempre há disponibilidade no mercado local.

“Renovo sempre o estoque, compro lençóis de vários tipos, mas tem que ser branco, porque lavamos com água sanitária”, afirmou Mendes, que também informou à reportagem que os lençóis melhores custam cerca de R$ 12. “Esses hospitalares, que eu nem sabia que eram, custavam muito menos, não sei bem precisar o quanto”, argumentou.

Marcondes ainda revelou que comprava o lençol sem acabamento. “Na verdade, eu comprava o lençol na loja, sem abanhado, levava para a costureira abanhar e depois lavava tudo na água sanitária. Estamos sendo vítimas. Quem comprou os lençóis não fez por mal. Tenho certeza disso”, garantiu.

Da Folha de Pernambuco Digital

Nenhum comentário

Comente esta matéria