Disque-Denúncia recebeu até agora cinco ligações sobre o caso de Kamilly Rodrigues

Até esta terça-feira (18), foram feitas cinco ligações para o Disque-Denúncia sobre o caso do desaparecimento da menina Kamilly Rodrigues Sales, de 8 anos, desaparecida desde o dia 6 de junho, em Jaboatão dos Guararapes. Segundo a coordenadora do serviço, Carmela Galindo, as investigações estão em andamento. Ela ainda destaca que a colaboração da sociedade é fundamental para a resolução desse e de vários outros casos.

Kamilly foi vista pela última vez no Conjunto Dom Hélder, no bairro de Prazeres, com o companheiro da sua avó Ricardo José das Neves, de 44 anos. Segundo a polícia, ele teria levado a criança para pegar o prêmio do jogo do bicho e, em seguida, desapareceram. Há duas linhas de investigação, coordenadas pela delegada Gleide Ângelo: latrocínio ou desaparecimento.

O serviço oferece até R$ 5 mil em recompensa para quem tiver informações sobre o paradeiro da menina. Quem tiver informações pode ligar para o (81)342.9535, no Recife e Região Metropolitana ou para o (81) 3719.4545, no interior. A identidade do denunciante é preservada.

Da Folha Digital

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem