Header Ads

test

Padre Edwaldo, de Casa Forte, recebe homenagem da Caxangá Ágape

Por Priscilla Aguiar

Cerca de 200 pessoas compareceram ontem à homenagem que o padre José Edwaldo Gomes, pároco de Casa Forte, recebeu da confraria Caxangá Ágape, tendo como saudante o desembargador eleitoral Stênio Neiva. O religioso celebrou 80 anos de vida e recebeu um diploma agapiano por suas realizações em décadas à frente da Paróquia de Casa Forte. A homenagem foi feita durante o tradicional almoço realizados todas as quartas-feiras pelo Caxangá Ágape no restaurante Boi Preto.

“A trajetória de vida do sacerdote tem sido de luta pela melhoria na qualidade de vida das pessoas necessitadas. Muitas são suas obras e seus serviços em prol da coletividade. A sociedade agradece. É uma homenagem merecida a um verdadeiro líder religioso que sabe ouvir, aconselhar na busca pela verdadeira fé”, destacou o desembargador eleitoral Stênio Neiva.

Padre Edwaldo se disse emocionado com a homenagem e com um vídeo mostrando as crianças sob os cuidados da Paróquia de Casa Forte. “É uma coisa que agradeço a Deus e me emociona. Sou muito grato pela homenagem. Ao ver essas crianças no vídeo sinto felicidade porque sei que todas essas 300 crianças, com raríssimas exceções, não entrarão na criminalidade. De modo geral, estamos formando cidadãos para o futuro”, salientou o religioso.

Segundo o presidente executivo do Caxangá Ágape, Kennedy Barreto, padre Edwaldo desempenhou um papel fundamental em 50 anos à frente da paróquia de Casa Forte. “O Caxangá Ágape sempre se prontificou a homenagear pessoas que merecem o reconhecimento de toda a sociedade”.

 

Nenhum comentário

Comente esta matéria