Emoção marca sepultamento de Carlos Alberto Oliveira no Cemitério de Santo Amaro

A emoção dos familiares, amigos e até de torcedores anôninos, alguns que nem conheciam o presidente Carlos Alberto Oliveira pessoalmente, marcou o sepultamento do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, na manhã desta quarta-feira (31/8), no cemitério de Santo Amaro. As duas filhas do dirigente, Patrícia e Michele, além da esposa, Sônia Oliveira, e da sogra, Maria Madalena, estavam bastante emocionadas e receberam atenção especial dos parentes.Os três netos de Carlos Alberto, assim como o irmão, Fred, e o sobrinho, Davi, também receberam o conforto dos presentes.

Represententes dos três clubes da capital marcaram presença. Pelo Santa Cruz, o presidente Antônio Luiz Neto. Os diretores do Sport, Wanderson Lacerda e Fred Domingos também foram ao enterro, assim como Paulo Vanderley, vice-presidente executivo do Náutico. Alexandre Mirinda, mandatário do Santa Cruz no biênio 1993/94, foi outro que compareceu para prestar as últimas homenagens a Carlos Alberto Oliveira, assim como o ex-árbitro de futebol Sebastião Rufino. Pela CBF, veio Virgílio Elísio, diretor técnico da entidade.

Carlos Alberto Oliveira, 69 anos, faleceu na última segunda-feira (29/8), vítima de um infarto fulminante. Ele comandou a Federação Pernambucana de Futebol de 1995 a 2011. Seu substituto será Evandro Barros Carvalho, que toma posse amanhã, deixando o cargo de 1º vice-presidente para Davi Oliveira, sobrinho de Carlos Alberto.

Do Jc online

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem