E agora quem vai ajudar estes flanelinhas?

Mais um caso de detenção de flanelinha da RMR

A Polícia Civil registrou, na madrugada deste domingo, mais uma detenção de flanelinha. Duas pessoas que estavam guardando carros foram presas após quebrar o vidro de um veículo para roubar o som.

A investida aconteceu mesmo depois da vítima pagar R$ 10 pela vaga. O crime ocorreu cinco dias depois de um flanelinha ser detido por extorsão no Bairro do Recife, no Centro da capital.

Já a investida deste domingo aconteceu por volta das 3h, ao lado da casa de shows Chevrolet Hall, em Olinda, no Grande Recife, onde estava sendo realizada a festa Chevrolet Indoor.

Policiais militares prenderam o flanelinha Aldo José Filho, 28 anos, e o amigo dele Marcos Chaves Costa Júnior, 20, logo após o furto.

“Os taxistas da área ajudaram e terminamos encontrando a vítima, que veio à delegacia. Dessa forma, autuamos os dois em flagrante por furto qualificado”, explicou o delegado Ednaldo Carvalho, acrescentando que o produto do roubo foi recuperado.

Após serem autuados, os dois seguiram para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.
 
Do NE10

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem