Cliente abre processo contra o assédio moral na Chilli Beans

O jornalista Fernando Ítalo está organizando um protesto virtual no Facebook contra o quiosque da rede Chilli Beans do Shopping Center Recife. O jornalista foi testemunha de um caso de assédio moral em que um amigo dele foi agredido física e verbalmente e acusado de ladrão pelo gerente do estabelecimento, Rodrigo Menezes. A humilhação aconteceu diante de vários clientes, em pleno horário de pico do Shopping Recife, numa sexta-feira. Indignado, o assessor de Imprensa procurou a supervisão da rede no Recife, que não tomou qualquer providência e alegou que aquele “era um fato isolado".

O caso está registrado em boletim de ocorrência na Delegacia de Boa Viagem. A vítima, que não quer ser identificada, contratou advogados e está processando a rede Chilli Beans por perdas e danos morais. Fernando Ítalo quer fazer desse caso um exemplo para se dar um basta ao assédio moral nas empresas. “Se algumas organizações ainda não sabem o que é cidadania, nem lei, chegou a hora de ensinarmos a elas”, diz o jornalista.

Do Blog de Jamildo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem