Polêmica: Ex-vice do Sport rebate declarações do presidente do Náutico

Do Blog do Torcedor

Ao falar sobre a possível tentativa de suborno feita pelos dirigentes do Sport ao meia Eduardo Ramos, o presidente do Náutico, Berillo Júnior, levantou suspeitas quanto à legitimidade das conquistas anteriores do Leão. Pois bem, a declaração irritou o ex-vice-presidente de futebol do clube rubro-negro, Guilherme Beltrão.

"O Sport nunca se utilizou de tal procedimento nem neste campeonato e nem em outros. Trabalhamos com lisura dentro de campo. Nunca na história do Sport houve algum tipo de artifício para conquistar os 39 títulos e o 40º que está por vir", disse.

Beltrão, no entanto, levantou suspeita quanto a conduta do jogador. "Agora, lamentavelmente, há uma coincidência quanto ao protagonista da história. No ano passado, o jogador foi expulso, sem motivo algum, na final de campeonato. A expulsão foi muito estranha", lembrou.

Para o ex-vice-presidente, a atitude do Náutico é fruto do desespero. "Lamentavelmente, na hora em que todos estão preocupados com o clima do jogo, que as autoridades estão preocupadas com a segurança do torcedor, vem um fato como este para acirrar os ânimos, justificando uma possível derrota." E completou: " Respeitem o Sport e o Clube Náutico Capibaribe."


Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem