Saiba como o astral influencia o relacionamento
Quando vocês se encontram é como se não existisse mais nada à volta. A sintonia é tão especial que parece mágica e tudo que você quer é passar o resto da vida com ele. Será que o amor de vocês estava escrito nas estrelas? “A astrologia pode, sim, ajudar a explicar afinidades instantâneas, assim como separações que pareciam improváveis”, afirma a astróloga Isabel Muller. Trata-se da sinastria amorosa, um ramo da astrologia que estuda especificamente as relações amorosas, tanto em relação aos sentimentos quanto à parte sexual.
De acordo com a especialista, não basta só saber o signo dele e comparar com o seu: “O estudo da sinastria é muito mais profundo e revela os desafios dos relacionamentos e as compatibilidades entre os parceiros”, diz Muller.
Da UOL
Muitas pessoas, portanto, buscam explicações nas estrelas para desenlaces repentinos que parecem sem motivo concreto. A atriz Fernanda Meira, 23 anos, viveu um namoro inesquecível em 2008 e foi buscar na astrologia a explicação para o término. “Parecíamos feitos um para o outro. Pensávamos de maneira semelhante, gostávamos das mesmas coisas, tínhamos os mesmos objetivos de vida. O problema é que na hora do sexo parecia que a química evaporava”, conta a paulistana.
Segundo Megan Skinner, autora do livro “Astrologia do Sexo - Um Jeito Fácil de Encontrar o Amor dos Seus Sonhos” (Editora Pensamento), a astrologia do sexo, em sua natureza, é similar à astrologia do amor e do relacionamento. “É um ramo da astrologia que se concentra especificamente na atração potencial entre os 12 signos do zodíaco, e faz a equação do amor astrológico dar um passo adiante ao examinar as necessidades e desejos sexuais de cada signo”, explica. A especialista classifica os amantes dos signos desta maneira:
- Áries: amante impulsivo
- Touro: amante sensual
- Gêmeos: amante volúvel
- Câncer: amante carinhoso
- Leão: amante dramático
- Virgem: amante perspicaz
- Libra: amante elegante
- Escorpião: amante misterioso
- Sagitário: amante aventureiro
- Capricórnio: amante sério
- Aquário: amante ambivalente
- Peixes: amante intuitivo
Isabel Muller ainda lembra que, antes de dizer que um signo determinado não combina com outro, existem inúmeros fatores que podem mudar ou não o rumo dessa conversa. “Há também as posições astrológicas que simbolizam a afinidade ou conflito em diversos termos, sejam eles mentais, profissionais; em relação a filhos e objetivos, entre outros. O estudo astrológico da compatibilidade e dos conflitos nos relacionamentos permite concluir que temos um tipo de relação peculiar com cada pessoa, baseados em certas motivações, nos níveis emocional, mental e espiritual”, explica. Assim, é da mescla de relações entre diversos fatores e elementos, como signos, planetas, casas, mapas e aspectos, que se pode chegar à compreensão do nível de compatibilidade entre duas pessoas. “Não basta saber que um é de Áries e outro, de Capricórnio para rotular a relação. São muitas as nuances que devem ser analisadas e compreendidas em profundidade”, alerta astróloga.
Sexo x astros
Segundo o livro “Sextrologia: A Astrologia do Sexo e dos Sexos” (Editora Nova Era), pode-se classificar o homem e a mulher no sexo de acordo com as características de cada signo. Veja o perfil e as combinações para o homem de:
Post a Comment