Empresário reage a assalto e é baleado na boca em Boa Viagem

Do PE360º

Um assalto ocorrido na Rua Pereira da Costa, em Boa Viagem, deixou uma vítima ferida na tarde desta sexta-feira (7). O empresário do ramo de seguros Manuel Raposo Resende, de 52 anos, negou-se a entregar o celular aos três bandidos que tentaram assaltá-lo. Um dos três assaltantes disparou um tiro que atingiu o maxilar da vítima.

De acordo com o Batalhão da Polícia Militar, os três acusados de cometer o assalto são moradores da comunidade do Bode, no Pina. Eles fugiram após o assalto, mas a polícia conseguiu encontrar um deles, um adolescente de 16 anos, capturado ainda nas proximidades do local do assalto.

O empresário baleado foi levado para o Real Hospital Português, mas não corre risco de morte. O manobrista de um edifício do local, José Carlos Augusto Pacheco, estava junto à vítima no momento do assalto e prestou queixa na Delegacia de Boa Viagem, onde reconheceu o adolescente como sendo um dos três assaltantes.

O menor foi encaminhado para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). Já o nome dos outros dois assaltantes não foi divulgado pela polícia para não atrapalhar as investigações.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem