Pessoas são atingidas em tiroteio dentro do Hiper Casa Forte

Do JC Online Atualizado às 15h20

Uma tentativa de assalto a carro-forte dentro do supermercado Hiper Bombreço de Casa Forte, na zona Norte do Recife, deixou duas pessoas feridas, na tarde desta quinta-feira (30). Por volta das 13h30, quatro homens abordaram os seguranças do carro-forte no momento em que faziam o reabastecimento dos caixas eletrônicos, no subsolo do estabelecimento.

Houve troca de tiro, deixando os clientes em pânico. As balas atingiram o cliente Paulo Gustavo Viana de Lira, de 71 anos, e o segurança do carro-forte Samuel José Freitas Júnior, de 27 anos.

O segurança foi baleado na cabeça. Ele foi levado para o hospital Agamenon Magalhães e transferido, em seguida, para o Hospital da Restauração. De acordo com a polícia, o seu estado é grave. Já o cliente recebeu um tiro no abdômen e deu entrada na emergência do Hospital Esperança.

Segundo o delegado Manoel Martins, responsável pelo caso, os assaltantes utilizaram dois carros, um Astra de cor prata e um Gol preto, para realizar o assalto. Ele acredita que, além dos quatro bandidos que participaram do tiroteio, outras pessoas deram cobertura ao crime.

Os assaltantes fugiram nos dois veículos. Eles conseguiram levar um malote de dinheiro, mas a quantia ainda não foi divulgada. Um dos carros, o Astra, foi abandonado minutos depois ao assalto próximo ao Carrefour, no bairro da Torre.

A polícia está realizando buscas na área na tentativa de encontrar os criminosos. Ainda de acordo com o delegado Manoel Martins, os bandidos utilizaram pistolas e espingardas calibre 12.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem