Cliente narra desespero dos que presenciaram tiroteio no Hiper Casa Forte
Do JC On Line
Olivaldo Felix foi um dos clientes que presenciaram o pânico no Hiper Bompreço de Casa Forte durante tiroteio na tarde desta quinta-feira, no Recife. O rapaz chegava ao supermercado quando ouviu tiros, que pensou se tratar de fogos.
Mulheres com criança no colo se jogando no chão e um segurança sendo socorrido após ser baleado foram cenas vistas pelo cliente. "Foi horrível". [assista abaixo vídeo]
O professor de educação física Wagner Maia, de 27 anos, estava dentro do supermercado no momento do assalto. "Estava na fila do caixa de compras, ao lado da minha mãe e do meu irmão, quando escutei os tiros. Cheguei a pensar que tratava-se de um arrastão", conta.
Segundo ele, várias pessoas correram em desespero para dentro do estabelecimento. "Foram minutos de pavor. Fiquei preocupado com os idosos, que se jogaram no chão". O cliente chegou a ver o vigilante ferido. "Após o tumulto, fui até o subsolo e encontrei o rapaz deitado."
Wagner informou ainda que, cerca de 20 minutos após o assalto, funcionários do Hiper Bompreço tentaram acalmar os clientes por meio do sistema de som do estabelecimento, informando sobre o fim do assalto.
Funcionários de uma loja localizada em frente ao supermercado informaram que, da rua, podia-se ouvir os tiros.
Post a Comment