Header Ads

test

Divulgados nomes de dois suspeitos de participação em assalto ao Hiper Casa Forte

Do JC Online
Diógenes Clementino dos Santos é um dos suspeitos
Diógenes Clementino dos Santos é um dos suspeitos
Foto: Divulgação/Polícias Civil e Militar de Pernambuco

A Polícias Civil e Militar de Pernambuco apresentaram, no início da tarde desta sexta-feira (31), os nomes de dois suspeitos de envolvimento no assalto ocorrido nessa quinta-feira (30), dentro do supermercado Hiper Bombreço de Casa Forte, no Recife. Quatro homens abordaram os seguranças de um carro-forte no momento em que faziam o reabastecimento dos caixas eletrônicos, no subsolo do estabelecimento. Houve troca de tiro, deixando os clientes em pânico, e um vigilante e um cliente foram atingidos.

Os suspeitos Diógenes Clementino dos Santos, de 26 anos, e Sérgio José de Lima, de 28 anos, seriam moradores do bairro da Bomba do Hemetério, também na Zona Norte do Recife, e estão foragidos. "Temos fortes indícios de que eles estão envolvidos no crime. Não podemos adiantar detalhes sobre a suspeita para não atrapalhar as investigações", afirmou o delegado Antônio Barros, gerente do Departamento de Investigação de Crime Contra o Patrimônio (Depatri), da Polícia Civil.

http://www2.uol.com.br/JC/suspeito_supermercado_G.jpg

Sérgio José de Lima tem antecedentes criminais
(Foto: Divulgação/Polícias Civil e Militar de Pernambuco)


De acordo com a polícia, o suspeito Sérgio José de Lima tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma e roubo. O outro acusado - Diógenes Clementino - não possui registro na polícia. "Na segunda-feira (03) vamos solicitar a prisão preventiva dos acusados, mas eles ainda podem ser presos em flagrante, já que as buscas não foram interrompidas", explicou o delegado do Depatri [assista entrevista abaixo].



A entrevista coletiva para a divulgação dos supeitos também contou com a presença do coronel da Polícia Militar Paulo Cabral. "As pessoas podem colaborar com as investigações por meio do telefone (81) 3421.9595", disse.

Nenhum comentário

Comente esta matéria