Depois de ligarem carros de som na inauguração do comitê de Joaquim Neto e Sergio Guerra na semana passada, pixações de veículos, cortes em cavaletes, em Gravatá, no ultimo sábado, em uma caminhada realizada por Joaquim Neto em um bairro popular da cidade, um eleitor foi atingido por uma pedra e também a esposa do candidato.
O candidato Joaquim Neto e Sérgio Guerra entrarão com representações no TRE nesta segunda-feira repudiando esses atos.
´´Entraremos na justiça porque esse desespero deles já virou coisa de bandido e quem cuida dessa classe é a polícia, já falei com Sergio Guerra e com o Governador Eduardo Campos isso não pode ficar assim. O povo de Gravatá não aceita isso, não tenho culpa se, ao contrário deles, que viverem preoculpados com minha vida, mentindo pela cidade, eu presto serviço ao povo. Quero dizer ao todos que me apóiam que fiquem bem tranqüilos e se eles estão pensando que tenho medo e que vão intimidar meu povo estão enganados. Essas pedras que jogaram foi para me atingir, á que o jovem e minha esposa estavam ao meu lado me cumprimentando". disse Joaquim.
O simpatizante prestou uma queixa crime para que seja apurado os fatos e que seja tomada pela policia as providências.
Ligado a Sergio Guerra, Joaquim Neto foi prefeito de Gravatá por dois mandatos, fez seu sucessor e é candidato a deputado estadual, apóia Armando Monteiro e está engajado na reeleição de Eduardo Campos já que o governador tinha dificuldades de obter votos na cidade.
Por Jamildo Melo
Postagem: Gabriel Diniz