Cauã Raymond já deu um tapinha num half-falf


Do Na Telinha

O ator Cauã Reymond, o Danilo de "Passione", revelou em entrevista ao jornal O Dia deste domingo (5) que já fez uso de maconha.

O ator foi questionado pelo jornal sobre o papel que vem desempenhando na novela, onde seu personagem é usuário de drogas. Cauã revelou que o objetivo do autor da trama, Silvio de Abreu, era mostrar que as drogas atingem todos os níveis sociais. Na novela, Danilo é um jovem de família de classe alta.

Para viver Danilo, Cauã Reymond revelou que precisou frequentar sessões dos Narcóticos Anônimos e clínica, além de ter lido vários livros sobre o assunto. Segundo o ator, nas clínicas os dependentes costumavam reconhecê-lo. "Isso atrapalhava um pouco, pois eles mudam o comportamento, aumentam as coisas e acaba dificultando o processo de pesquisa", revelou.

Sobre seu personagem, Cauã disse que Danilo entrou no mundo das drogas por causa da ausência do pai e por ser muito rico: "Ele sempre foi o campeão e não estava acostumado a lidar com a adversidade".

O ator revelou também que já experimentou maconha: "Acho que em qualquer geração todo mundo teve essa experiência, né?", disse e explicou como fez para não virar um usuário: "Fui atleta a vida inteira. Nunca gosto de beber e nunca circulei em grupo de pessoas que se drogavam".

Sobre que fim seu personagem deve ter, Cauã falou que espera que Danilo amadureça, volte a ter uma vida saudável, faça faculdade e tenha um caminho mais solar.

* Half-Falf: Cigarrinho de Maconha

Postagem: Adriano Oliveira

Comente esta matéria

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem