Botou gaia no chefe e foi demitido

Do G1
Postagem: Adriano Oliveira

O americano William Bowker, que foi demitido pelo departamento de Fort Madison, no estado de Iowa (EUA), porque mantinha um caso amoroso com a mulher do chefe do departamento, Bruce Niggemeyer, ganhou na Justiça o direito de receber o seguro desemprego.

Bowker teve um caso extraconjugal com Christine Niggemeyer, que era mulher do chefe de polícia Bruce Niggemeyer, em 2009. Um outro policial do departamento relatou a traição para o chefe. Bruce chegou a questionar Bowker, mas ele negou o caso.

Segundo o jornal "Des Moines Register", o policial acabou demitido após uma investigação ter sido aberta para apurar a denúncia. Dois agentes que investigavam o caso chegaram a filmar Bowker e Christine Niggemeyer trocando beijos e caricias amorosas.

Bruce se separou da mulher no mês passado.

Bowker também entrou com uma ação na Justiça para reverter sua demissão. Segundo o advogado Curtis Dial, seu cliente foi afastado do departamento de polícia, porque o chefe de polícia ficou "choramingando" depois que sua mulher o trocou por outra pessoa.


Comente esta matéria

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem