Em caminhada, bêbado é retirado do caminho de Eduardo e depositado no canto da calçada

Do Blog de Jamildo



A cena aconteceu na noite desta quinta-feira (19), durante caminhada do governador-candidato Eduardo Campos (PSB), no bairro de Três Carneiros, Jaboatão dos Guararapes. O homem que arrastou de maneira truculenta, sem ao menos tentar acordar o cidadão que estava dormindo na calçada, não foi identificado, porém ele trabalhava durante o evento organizando o percurso por onde passava a comitiva eduardista. Já o outro senhor, o de barba, que, inclusive, devolve o boné que havia caído do homem, é o coordenador da campanha na Região Metropolitana Sul, Eraldo Selva.

Após terem retirado o bêbado do caminho, os dois foram embora. Isso explica que a preocupação de ambos não era se o homem seria, ou não, pisoteado pela multidão, uma vez que o lugar onde ele ficou, no escuro, não o dexava mais seguro. Por fim, outros três participantes da caminhada fizeram uma barreira na frente do homem, impedindo que ele fosse visto e, agora sim, pisoteado pelos militantes. Depois que a caminhada passou o homem acordou, completamente desnorteado.

O assessor de imprensa da campanha de Eduardo, Carlos Percol, disse ao Blog, ainda há pouco, que não é um coordenador da campanha que retira o bêbado da rua e sim um popular que apareceu para ajudar na caminhada. “É um zé ninguém, a gente não sabe nem o nome dele”.

De acordo com o assessor, o bêbado foi retirado do meio do caminho para que não fosse atingido pelas pessoas na caminhada.

Percol também disse que ele não foi jogado, como informou o blog.

Assessoria de Eduardo diz que desconhecido tentou evitar que bêbado fosse pisoteado

Postada por Gabriel Diniz

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem