Eduardo fará seminário com partidos aliados
O ponto alto foi o lançamento da candidatura à reeleição do deputado federal Fernando Bezerra Filho (PSB), na Arena Manga Rosa. Pai do parlamentar, o secretário Fernando Bezerra Coelho (PSB/Desenvolvimento Econômico) sinalizou que ainda pretende disputar o Senado - ele foi retirado da corrida por Eduardo, em abril deste ano. Na ocasião, Campos conseguiu levar para o mesmo palanque os grupos de Bezerra Coelho e do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), que racharam o diretório municipal do PSB, durante a eleição de 2008. A briga acabou beneficiando o atual prefeito Júlio Lóssio (PMDB).
“É óbvio que eu queria estar aqui em outra posição. O povo de Petrolina sabe disso. Mas eu não abro mão do meu sonho. Vou seguir caminhando para que, quando a oportunidade chegar, eu possa ir mais longe e servir ao povo de Petrolina e do meu Estado”, destacou Fernando Bezerra Coelho. Segundo presentes ao ato, o ex-prefeito do município falou em tom de prestação de contas ao seu eleitorado. Já Fernando Filho se disse orgulhoso de integrar a aliança do “melhor governador do Brasil”.
Eduardo pediu que o aliado aguardasse nova oportunidade. “Fernando, em 2002, eu queria ser candidato (a governador), mas Doutor Arraes pediu que eu desse tempo ao tempo. Fazer como dizia o poeta: dar dois passos para trás e quatro para frente”, ressaltou Campos. Antes, o socialista tinha inaugurado o comitê da Frente Popular no Sertão, situado na praça das Algarobas. De acordo com a assessoria do candidato, três mil pessoas compareceram ao ato.
UPA
Antes da agenda política, Eduardo vistoriou o Hospital Dom Malan, na condição de governador. O governador anunciou que o Estado e a União começarão a construir uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Petrolina.
Postada por Adriano Oliveira
Post a Comment