Mulher é atropelada na Estrada da Batalha

Por Diego Mendes

Uma mulher de 48 anos morreu atropelada por volta das 22h30 da última quarta-feira, na Estrada da Batalha, em Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. Marta dos Santos Belo estava atravessando a pista, quando, segundo testemunhas, um caminhão a acertou. A vítima teve várias fraturas expostas e o seu corpo ficou completamente deformado devido ao forte impacto.

Para colher mais informações sobre este caso, o chefe de investigação do plantão da Delegacia de Prazeres, Abel Ramos, esteve no local do atropelamento. “Segundo informações de populares, a vítima sempre ficava bebendo em um bar localizado aqui perto da Estrada da Batalha, mas isso vai ser investigado com mais calma, assim como a informação de que ela estaria atravessando a pista de um lado para o outro no momento do acidente”, explicou o policial civil.

Perto do local do atropelamento foi encontrada uma lata de cerveja, que estaria sendo ingerida por Marta. A embalagem da bebida estava na calçada, ao lado do cadáver dela. Após a realização do trabalho do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado ao IML.

Postada por Gabriel Diniz

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem