Polícia procura empresário acusado de estuprar criança
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOKhVCIHE_apO08VZMb4FKu1Hz_xryYXHAg59h58wHEw7ey0GuOdo9ma__LABRMzPIXb62TRW3fUUIDoP3uuHAFsydmWb6vJIkLkpq44q8Z2Iez2bI1l3aDLoul3zRYicao57N0LXrH7Xb/s400/lauro.jpg)
O projeto acontece sempre quatro vezes ao ano e tem tido sucesso na busca e prisão de criminosos. Segundo a coordenadora estadual do Disque Denúncia, Carmela Galindo, esta é a quarta campanha realizada na região. “Nas últimas três edições chegamos a resultados positivos. Dois dos procurados foram presos e um morreu de causas naturais”.
Carmela Galindo, ressalta a importância de a população procurar a polícia ou o serviço de denúncia para a captura de Lauro Paes, sem medo de ter o nome revelado. “O sigilo é a base do serviço”, afirmou.
Ela reforça que nunca houve vazamento da identidade de nenhum denunciante. Cartazes com o rosto do acusado serão espalhados por todo o Estado. O contato para informar o paradeiro do empresário pode ser feito pelo telefone (81) 3719. 4545. Outras informações sobre o Disque-Denúncia no site www.disquedenuncia.org.br
Postado por Gabriel Diniz
Post a Comment