Morto enquanto estava no Bate-Papo

(Por Isabela Fabrício) - Um lugar que era para ser um encontro de diversão e descontração acabou sendo palco de um homicídio. Um homem morreu e uma mulher ficou ferida, na madrugada deste domingo, no bairro do Janga, no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). Já passava das 3h, o bar Bate Papo II, localizado na avenida Doutor Cláudio Gueiros Leite, ainda tinha clientes, quando, de acordo com a polícia, um carro se aproximou do local e os ocupantes efetuaram vários disparos.

A vítima fatal foi o jovem Clébson Givaldo Rodrigues da Silva, 21. Ele foi abordado por quatro homens armados. Os tiros atingiram a cabeça do jovem, que não resistiu e morreu no local. O episódio causou pânico entre os moradores e uma mulher, identificada por Maria Conceição Rodrigues do Nascimento, 25, foi atingida por uma bala perdida na região do pescoço. Segundo informações, a mulher não estava com o jovem morto. Ela foi encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), localizado no Derby. Até o fechamento desta edição, Maria da Conceição encontrava-se em atendimento na emergência.

Já o corpo de Clébson Givaldo Rodrigues da Silva foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. As investigações preliminares ficaram com a Força Tarefa Norte, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O complemento da apuração será realizado pela Delegacia do Janga.

TENTATIVA

Um homem deu entrada na emergência do HR na madrugada de sábado após receber três tiros dentro de casa, na rua 14 de Julho, no bairro de Sapucaia, Olinda. Alexandre Rodrigues Sobral, 28, encontra-se internado no hospital em atendimento. A Força Tarefa Norte do DHPP foi ao HR na manhã do sábado para ouvir o depoimento dele.

“O que sabemos é que a irmã da vítima percebeu que um homem tinha entrado na casa e Alexandre foi ver quem era. Trabalhamos com duas hipóteses: o atirador poderia estar assaltando a casa ou ter entrado com o intuito de matar a vítima. O depoimento dele pode esclarecer esse caso”, salientou o agente civil Marcos Pessoa.

Postado por Gabriel Diniz

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem