JOGADORES DO PARANÁ CLUBE CRUZAM OS BRAÇOS

O Paraná Clube não realizou treinamento nesta segunda-feira. Solidários aos funcionários do clube que estão sem receber salários desde janeiro, o técnico Marcelo Oliveira e os jogadores cruzaram os braços e ignoraram as atividades que estavam programadas para as 16h.

Os atletas garantiram que retornarão aos trabalhos normalmente nesta terça-feira. Os membros do elenco alegam um mês de atraso de salários (que deveria cair no último dia 10), além de cobrar as premiações referentes ao desempenho do clube no Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil.

O time tricolor tem compromisso importante nesta quarta-feira: enfrenta o Sport pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, às 21h50, na Vila Capanema. Pela 13ª rodada do Estadual, torneio em que já está classificada para a próxima etapa, a equipe jogará contra o Toledo às 16h50 do próximo domingo.

Esta não é a primeira vez que isto acontece no Paraná. Em novembro do ano passado, às vésperas da última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores se recusaram a treinar, cobrando dois meses de salários atrasados.

Após uma reunião, a diretoria prometeu que uma parcela seria paga até a tarde de sexta-feira (o jogo aconteceria na sexta a noite), como de fato foi, e, assim os atletas jogaram normalmente.

Fonte : Gazeta Esportiva e Lancepress

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem