INTERNAUTA DENUNCIA FALTA DE HIGIENE NO 'SUSHIOLOGIA'


Dois internautas diferentes mandaram e-mails sobre um mesmo estabelecimento, o Sushilogia. Apesar de não terem qualquer tipo de reclamação sobre a comida servida lá, combinam em um ponto específico: a falta de higiene. Um dos clientes disse que foi ao restaurante da Avenida 17 de Agosto e que "os sushis e sashimis estavam bem cortados, peixe novo, na temperatura certa", mas alerta para um problema que considera grave.

"Os pratos estavam todos sujos. Não estou falando de utensílios mal lavados. Estavam sujos mesmo. Tanto os pratos como a tigelinha de missoshiro, na qual a sujeira estava tão incrustada que só saía se fosse raspada com uma faca. Péssimo".

Indignado, o internauta chegou a tirar uma foto com o próprio celular e enviou à coluna Mosca na sopa. Outro e-mail, enviado pela internauta Ylissa Morais, reclama da filial do restaurante no bairro do Pina. "Fui para o Sushilogia com meu namorado e um casal. O restaurante oferece comida japonesa na categoria de rodízio, que pode ser à la carte ou self-service. Optamos pela última modalidade, já que estávamos com muita fome e, nesse caso, a refeição sairia mais rápido".

O problema, relata o texto, veio em seguida. "Encontramos um cabelo no sushi. Para se desculpar, o restaurante nos ofereceu um combinado especial com mais de 40 peças". Até ai tudo bem. "Uma semana após, o casal que nos acompanhou no domingo foi lá jantar e viu uma baratinha passeando pelos sushis expostos. Reclamaram ao garçom, que espantou o inseto mas não tirou o alimento de circulação. Ao perceberem isso, meus amigos foram embora sequer pagaram a conta em represália à falta de higiene do Sushilogia".

A equipe do "Mosca na Sopa"/ JC on Line entrou em contato por telefone e e-mail com a gerência da casa no dia 2 de março e, até ontem, não obteve retorno.

Publicada na Coluna "Mosca na Sopa", do JC On Line
Foto: Arquivo Pessoal

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem