Header Ads

test

DEMITIDO E PRESO POR COMER O BISCOITO DA COLEGA


Gravação em circuito fechado foi a evidência usada para prender e depois demitir um funcionário de call center no Reino Unido. Seu erro, de acordo com a acusação, foi comer o pacote de biscoitos que pertencia a uma colega.

Funcionário do turno da noite de um call center, Michael Campbell achou que não faria mal avançar no pacote de biscoitos que pertencia à colega Pamela Harrison. Furiosa ao descobrir que os biscoitos haviam sumido, ela checou a gravação e chegou ao culpado – que ela acusou de roubo e por isso foi preso.

No início, Campbell negou a acusação, mas diante do juiz acabou confessando sua culpa, dizendo que havia pensado que os biscoitos eram para consumo de toda a equipe do escritório.

Através de seu advogado, Pamela Harrison disse que ficou decepcionada ao perceber que um colega de trabalho havia invadido seu espaço pessoal para tirar itens que, embora de pouco valor, a fizeram se sentir insegura.

O juiz concordou com a acusação de que o ato foi uma “quebra de confiança” e ordenou que Campbell não apenas pagasse o valor do pacote de biscoitos (equivalente a R$ 20), mas também as custas do processo. Ele também recebeu um aviso de que não pode se meter em confusão por um ano, sob o risco de ir para a cadeia.

Já o advogado do acusado Michael Campbell disse ao jornal “The Daily Mail” que durante seus anos de estudo de Direito jamais sonhou que teria de participar de um caso como esse. “Tudo bem que as pessoas podem dizer que roubo é roubo, mas é muito triste que alguém como meu cliente tenha sido condenado e ainda perca seu emprego por algo assim”.

Campbell, que conseguiu um emprego em um bar, ainda não se conformou com a decisão. “Pagar R$ 470 por um pacote de biscoitos é um absurdo. Não sou uma pessoa desonesta. Trabalho agora num bar e o dono confia em mim a ponto de deixar as chaves comigo.”

Por Época NEGÓCIOS Online

Um comentário

Roseanne Valois disse...

Essa mulher precisa aprender mais sobre PARTILHA...Affeeeee...

Comente esta matéria