ALUNOS DE ACADEMIA NO ESPINHEIRO ESPANCAM FLANELINHA


Atualizada às 13h23

Um flanelinha de 37 anos acusou dois alunos da Academia Power, localizada na Rua do Espinheiro, na Zona Norte do Recife, de tê-lo espancado na noite desta terça-feira (30) após uma discussão. Segundo a polícia, o bate-boca teria começado após os homens insinuarem que o guardador seria o responsável por alguns roubos a carros registrados nas proximidades do estabelecimento.

Em meio à discussão, Adriano Freire Bandeira, teria sido arrastado para trás de um muro e submetido a uma sessão de espancamento, ficando bastante ferido. Após o ato de violência, os dois alunos voltaram normalmente à academia para continuar a realizar exercícios físicos.


A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local. Na chegada, os funcionários não permitiram a entrada dos policiais no recinto. Os PMs aguardaram cerca de duas horas, até o fechamento do estabelecimento, mas já não havia ninguém. Ficou constatado, contudo, que a academia possui uma saída alternativa pelos fundos. O caso foi registrado na delegacia de plantão de Santo Amaro e será investigado pela delegacia do Espinheiro.

Fonte: JC
Fotos: PE 360º

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem