ACHOU QUE ERA HOMEM ARANHA

Um garoto de apenas 10 anos apavorou os moradores da comunidade do Vietnã, em San Martin, Zona Oeste do Recife, na noite desta segunda-feira (29). O menino, portador de deficiência auditiva, escalou uma torre de alta tensão da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), onde permaneceu por aproximadamente 40 minutos, atraindo a atenção de uma multidão de curiosos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com a ajuda de técnicos da Chesf e da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), conseguiu retirar a criança sem ferimentos.

O temor, segundo os especialistas que estiveram no local, era justificado, já que o menino poderia ter sido atingido por uma descarga de até 230 mil volts ou cair de uma altura de quase 40 metros.

De acordo com testemunhas, não é a primeira vez que a criança escala a torre. No domingo, ele teria subido até a metade da estrutura e descido por conta própria.

A atitude, nesta segunda, teria sido motivada por medo de um castigo ou repreensão, pois o garoto teria jogado uma pedra em um motoqueiro e, com medo da reação da mãe, procurou se esconder. Após o trabalho dos bombeiros, a criança foi devolvida à família.

Fonte: TV Jornal Meio -Dia

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem