SPORT LANÇA CAMPANHA PARA ATRAIR SÓCIOS


ntes tarde do que nunca! Após deixar passar em branco durante a tão esperada Taça Libertadores, o Sport, enfim, resolveu lançar uma campanha de marketing para atrair mais sócios. Além das categorias patrimonial e contribuinte, a partir do dia 20 de janeiro estará à disposição dos rubro-negros a Torcedor. Pagando R$ 25 mensalmente, os leoninos terão direito a vários benefícios, entre os quais descontos na compra de ingressos para os jogos do Leão na Ilha do Retiro durante o Estadual, a Copa do Brasil e a Série B, e também em algumas lojas da Região Metropolitana do Recife.

A expectativa do presidente Sílvio Guimarães é que o número de associados cresça dos 5 mil de hoje para 15 mil pelo menos durante o Campeonato Pernambucano. “A Marta Lima acredita que, dependendo da campanha dentro de campo, alcance cerca de 20 mil. Quero, pelo menos, triplicar o número atual”, disse. Para atrair um número maior de torcedores, o clube anunciará a campanha em propagandas nas rádios e nas redes de televisão.

Para tentar aproximar ainda mais os torcedores do time do coração, o Sport, em ação conjunta com a agência de publicidade Marta Lima, lançou uma enquete na internet. Através do site www.nosporteutenhovoz.com.br, leoninos de todos os continentes puderam escolher “Guerreiros da Ilha” como nome da campanha. Eles poderão continuar contribuindo com o clube aderindo ao novo projeto de sócio. A partir do dia 20 de janeiro, haverá um link no site oficial do Sport (www.sportrecife.com.br), onde os rubro-negros poderão se associar online e fazer o pagamento das mensalidades através do débito em cartão de crédito.

Diferente da categoria patrimonial, o sócio-torcedor não terá direito a usufruir da estrutura que o clube oferece aos seus associados e nem de votar na escolha de um novo presidente. Os benefícios estarão ligados principalmente ao futebol. O desconto nos ingressos dos jogos será de 50%, mas no caso de clássicos e partidas mais decisivas, o benefício será ainda maior. Os cem primeiros rubro-negros que aderirem à campanha ganharão uma camisa comemorativa. Não está confirmado, mas dependendo da quantidade de associados, esse número deverá aumentar. No início, o sócio-torcedor terá seu lugar garantido no local onde fica as sociais nas arquibancadas da Ilha do Retiro. Caso o espaço fique apertado com o passar do tempo, os participantes serão relocados para as arquibancadas embaixo do placar.

A partir de fevereiro também estará em funcionamento a Rede Rubro-negra de Vantagem. Ao se tornar sócio-torcedor, o rubro-negro poderá comprar com descontos produtos no Espaço Sport e em quiosques da empresa que controla a loja oficial do clube, que no início do próximo ano estarão funcionando nos Shoppings Recife, Guararapes, Tacaruna e Plaza. A tendência é que, com o decorrer do tempo, estabelecimentos que não estejam ligados diretamente a produtos esportivos participem dessa rede.

Mudança

Com a criação da campanha “Guerreiros da Ilha”, o número de ingressos destinados ao Programa Todos Com a Nota sofrerá uma diminuição. Em jogos intermediários, cerca de 15 mil lugares eram destinados aos torcedores que estivessem com o TCN em mãos. A partir do Estadual, somente sete mil rubro-negros terão acesso à Ilha do Retiro com os bilhetes da campanha.

Por Léo Lisboa

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem