COMOÇÃO: VÍTIMAS DO ACIDENTE NA SERRA DAS RUSSAS SÃO SEPULTADAS
Sob forte comoção, foram enterradas às 17h deste sábado, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Grande Recife, os corpos de Maria Cristina Figueiroa de Lima, 65 anos, e Ana Laura Figueiroa Lima, 30. Mãe e filha foram duas das três vítimas fatais do acidente envolvendo dez carros, nessa sexta-feira, na descida da Serra das Russas, na BR-232, em Pombos, Agreste do Estado. O filho de Maria Cristina, Sérgio Gustavo Figueiroa, atingido também no acidente, continua internado no Hospital Memorial São José com fissuras na bacia e fratura no pé esquerdo, mas passa bem.
Dezenas de familiares e amigos foram ao enterro. O marido de Ana Laura, Leonardo Medeiros, disse que só resta agora esperar informações de Adelson Barbosa do Rego, 49, o motorista do caminhão que causou as mortes e que fugiu logo após o acidente. "Só Deus é que irá cuidar desse caso agora. Eu não farei nada", afirmou.
O sepultamento de Andréa Áurea, a terceira vítima do choque, aconteceu no Cemitério Parque das Flores, Zona Oeste do Recife.
ACIDENTE - A empresária Andréa Áurea havia parado o carro para ajudar as vítimas de uma colisão entre um Chevette e um Corsa na descida da Serra das Russas. O trânsito estava lento, mas o caminhão da empresa de laticínios Terra Verde trafegava em alta velocidade, batendo em dez veículos e em quem estava na pista. Além das mortes, outras nove pessoas ficaram feridas e receberam socorro no Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão (Zona da Mata) e em duas unidades particulares do Recife.
Com informações do JC on Line
Post a Comment