BRIGA NO ORKUT PODE TER MOTIVADO MORTE


Uma sentença de morte anunciada pelo Orkut pode ter provocado a morte de uma pessoa inocente e ferido uma criança, na tarde do último sábado, em Rio Doce, Olinda. A aposentada Amara dos Santos Bezerra, 66 anos, não era o alvo dos assassinos, mas acabou na linha do tiro. Um menino de sete anos, que estava na mesma casa, foi atingido nas duas pernas.

Segundo o delegado Josedite Ferreira, do DHPP, há pelo menos duas hipóteses para a motivação do crime a partir de informações coletadas no Orkut de Severino Damião da Silva Neto, 43, primo de Amara, que seria o alvo dos assassinos. Segundo a ocorrência, ele usava na rede de relacionamentos o nome de Alma Gêmea e trocava acusações com outro internauta denominado Um Cara, que já foi identificado pela polícia e será investigado. "Além disso, o Severino era apontado como informante da polícia e estava sendo ameaçado de morte", disse o delegado.

Severino estava pintando o portão da casa quando dois homens chegaram e um deles pediu água. A criança foi buscar e, depois, o desconhecido voltou com uma arma em punho e começou a disparar. Amara, que estava do lado de fora, tentou correr, mas foi baleada nas costas e morreu no local. A criança foi ferida nas pernas. Severino escapou ileso, foi ouvido pela polícia e liberado. A aposentada, que tinha ido visitar o tio, pai de Severino, foi sepultada, ontem, no Cemitério de Camaragibe.

Fonte: DPNET

1 Comentários

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem