Header Ads

test

TEM GENTE QUE NÃO SE ENXERGA


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva brincou nesta quarta-feira ao comentar a pré-estreia do filme Lula, o filho do Brasil ontem no Festival de Cinema de Brasília. Ao ser questionado se achou "bonito" o ator Ruy Ricardo Diaz que fez o seu papel jovem, o presidente disse: "é porque vocês não me conheceram quando eu tinha 30 anos", sorriu ele. Ele afirmou ainda que irá assitir ao filme no próximo dia 28 de novembro.

Lula voltou a fazer brincadeiras quando disse que ontem estava em casa "muito bem acompanhado", já que recebeu atrizes que integram o elenco do filme: Juliana Barone, que faz a primeira-dama Marisa Letícia, e Cléo Pires, que interpretou a primeira mulher de Lula, Maria de Lourdes, que morreu no parto, antes de ele conhecer dona Marisa. "Ontem estava em casa com duas Marisas e uma ex-mulher", disse sorrindo.

Lula não foi à pré-estreia do filme nesta terça-feira, na Sala Vila Lobos do Teatro Nacional, mas a primeira-dama compareceu e assistiu ao longa. Quando questionado se Marisa havia gostado do filme, Lula respondeu que ela chegou em casa "mais carinhosa".

O filme do cineasta Bruno Barreto é baseado no livro de mesmo nome escrito pela jornalista Denise Paraná e conta a história de Lula desde seu nascimento até a morte de sua mãe. A obra também relata sua fase como líder sindical, quando foi preso durante a ditadura.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário

Comente esta matéria