Header Ads

test

SILVIO GUIMARÃES JÁ TINHA JOGADO A TOALHA, AGORA CHAMUSCA JOGA O BONÉ


O técnico Péricles Chamusca, do Sport, entregou o cargo à diretoria sábado (07) à noite, logo após a derrota do Leão para o Cruzeiro, de virada, por 3 a 2. Com este resultado, o rubro-negro segue segurando a lanterna da competição com apenas 30 pontos e, apesar de não estar ainda matematicamente rebaixado, só um milagre o fará escapar da série B em 2010.

A decisão do afastamento de Chamusca foi aceita, apesar de a diretoria querer que ele permanecesse até o final do contrato, que seria até dezembro, mas não houve acordo. Chamusca, que havia chegado para substituir Emerson Leão, alegou desgaste e se despediu na coletiva à Imprensa agradecendo o apoio e reconhecimento da diretoria.

“Peguei um time morto. Quando cheguei ao Sport, o time não tinha identidade, fisicamente estava mal, sem formação. Reacendi a equipe. Queiram ou não, demos um padrão ao time, que vem fazendo bons jogos. Infelizmente, os resultados não foram os esperados”, afirmou o técnico.

Levi Gomes vai assumir o comando interinamente enquanto se define o nome do substituto definitivo. O próximo jogo do Sport, que segue segurando a lanterna da competição com apenas 30 pontos, será contra o Palmeiras, no Palestra Itália, na próxima quarta-feira (11), às 20h50 (horário do Recife).

FONTE: FOLHA PE

Nenhum comentário

Comente esta matéria