GIVANILDO CONVERSOU MAIS AINDA NÃO BATEU O MARTELO COM O SPORT
O técnico Givanildo Oliveira, em entrevista concedida ao Blog do Torcedor, de Marcelo Cavalcante, confirmou que aceitou a proposta feita pelo Sport para comandar o time na próxima temporada. No entanto, o "martelo não foi batido".
O treinador explicou que, além de ainda faltar alguns detalhes a serem definidos na negociação, ainda precisa ter uma conversa com o presidente do América-MG, Marcos Salum, para, a partir daí, concluir a conversa com a diretoria rubro-negra.
"O Sport fez uma proposta e eu fiz uma contra-proposta. No entanto, disse que teria uma conversa com a diretoria do América-MG, onde tenho contrato assinado até o final do próximo ano", explicou.
Givanildo teve o primeiro contato com o presidente do América-MG, por telefone, na tarde desta terça-feira, logo após o encontro com o presidente do Sport, Silvio Guimarães. E ficou de ter uma outra conversa definitiva nesta quarta-feira.
"É comum receber proposta de outros clubes. Mas eu deixei claro: eu ganho dinheiro trabalhando, mas o dinheiro não me ganha. Claro que é bom voltar a trabalhar em Recife e no Sport. No entanto, preciso conversa com a diretoria do América", concluiu.
Como sempre foi um profissional correto, Givanildo só quer oficializar sua ida para o Sport após a conversa com os mineiros.
Fonte: Marcelo Cavalcante
Post a Comment