Header Ads

test

BRIGA DE GALERA PROVA PÂNICO NO SHOPPING TACRUNA


Uma briga de gangues que ocorreu no fim da tarde deste domingo (8), em uma praça localizada na Avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro, área central do Recife, provocou tumulto no Shopping Tacaruna, que fica próximo ao local. Segundo testemunhas, o problema ocorreu porque pessoas que estariam numa parada de ônibus onde aconteceu a confusão teriam entrado no centro de compras e espalhado um boato de que haveria um arrastão.

De acordo com seguranças do shopping, cerca de 50 jovens saíram do local e, ao chegar à parte externa, se encontraram com outro grupo e o tumulto começou. “Eles jogavam pedras, garrafas e até chinelos, tentaram entrar de volta no shopping, mas a segurança não permitiu”, contou um funcionário do Tacaruna, sem se identificar. Ninguém ficou ferido. Várias viaturas da Polícia Militar compareceram ao local para reforçar a segurança, o tumulto foi controlado e ninguém acabou preso.

A cliente do centro de compras Elisabete Carvalho conversava com uma amiga que trabalha num quiosque próximo a uma das entradas quando percebeu a correria. “Guardamos todos os produtos expostos e permanecemos dentro do quiosque. As pessoas corriam muito, algumas chegaram a jogar seus pertences para que a gente guardasse aqui dentro”, disse.

A dona de casa Rosana Calé estava com duas amigas e mais duas crianças, uma de 3 e outra de 7 anos de idade, dentro de um supermercado. “Só vi as pessoas correndo. Uns diziam que era um arrastão dentro do shopping e outros falavam que era do lado de fora. Corremos para nos esconder no frigorífico do supermercado até a confusão acabar”, afirmou.

A assessoria de imprensa do Shopping Tacaruna confirmou a informação de que o tumulto começou do lado de fora. Esclareceu, ainda, que em dias de fluxo maior, como feriados e fins de semana, a segurança é reforçada.

Fonte: JC

Nenhum comentário

Comente esta matéria