O FIM DO MISTÉRIO DO ET


DETETIVE VIIRTUAL DO FANTÁSTICO DESVENDA MISTÉRIO


Chegou a hora de desvendar os mistérios da internet. E esse bombou durante a semana! O mistério do E.T. do Panamá. Veja o bicho que foi encontrado por lá. Uns braços compridos, um barrigão, todo sem pelo. Não lembra o E.T. do filme?


A criatura teria sido encontrada por rapazes, que foram à televisão falar da descoberta. Um deles diz que o E.T. do Panamá se agarrou à perna dele e que, em seguida, os jovens atiraram pedras e acabaram matando o bicho. Eles contam que tiraram as fotos, mas não trouxeram a criatura com eles. No Brasil, quem passeou pela internet, deu de cara com o E.T. do Panamá.

"Eu queria saber se é verdade essa história que está rolando na internet, de um E.T. que foi encontrado no Panamá, saindo de uma caverna. É muito estranha essa história. Será que o senhor poderia dizer para a gente, se isso é mentira, ou se rolou algum truque. Confio em você”, escreveu o internauta Ezequiel Júnior, de Macaé/RJ.

Agora, umas perguntas que a chapeuzinho vermelho faria: e por que essa barriga tão grande? “É a produção de gases, devido à decomposição por bactérias. Um inchaço geral do corpo”, diz o biólogo. E por que esse corpo todo sem pelos? “A falta de pelos também denota o quê? Um certo tempo em decomposição. Possivelmente, em meio aquático, esclarece. E por que essa língua inchada desse jeito? “Decomposição. Falta de oxigenação. Arroxeamento da língua, óbito. Nós podemos perceber também que já há uma papada de decomposição”, diz. Portanto, E.T. do Panamá é mentira! Não é E.T. coisa nenhuma. O único E.T. que vocês já viram por aqui é o Emanuel Tadeu!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem