O BRASILEIRÃO NO PÁRA-CHOQUE DO CAMINHÃO


Com o término do primeiro turno, procurei resumir em uma frase, a participação de cada um dos vinte times da série A.Esta na mesma ordem da classificação em 19/08/2009.Para isto, usei as famosas filosofias de parachoques de caminhões, que considero fonte interminável de conhecimento e reflexão. Palmeiras: Não vou bem como quero, nem mal como pensam!


Goiás: Não sou creme dental, mas estou na boca de todo mundo!

Internacional: Aos que falam de mim pelas costas, obrigado. É sinal que estamos sempre na frente!

São Paulo: O mundo abre as portas para aqueles que sabem onde querem ir!

Atlético Mineiro: Não me siga, posso estar perdido!

Avaí: Se tamanho fosse documento, o elefante era o dono do circo!

Grêmio: É bom ser importante, mas mais importante é ser bom!

Corinthians: Quem compra o que não pode, vende o que não quer!

Barueri: Na subida Deus me ajuda, na descida Deus me acuda!

Flamengo: Estatística é igual a biquíni, mostra tudo, mas esconde o essencial!

Vitória: Quando acerto ninguém se lembra! Quando erro ninguém esquece!

Santos: O pior da velhice é lembrar a mocidade!

Atlético Paranaense: Antes tarde do que mais tarde!

Cruzeiro: Ontem eu sonhava com o futuro, hoje nem consigo pegar no sono!

Botafogo: Nosso amor virou cinzas porque nosso passado foi fogo!

Coritiba: Minha vida é uma rede que o destino balança!

Santo André: De onde menos se espera é que não sai nada mesmo!

Náutico: Para quem está afundando, jacaré é tronco!

Fluminense: Perigo não é um cavalo na pista, é um burro na direção!

Sport: Não há melhor momento do que hoje, para deixar para amanhã, o que não vai fazer nunca!


Fonte: Blog Extra Campo

Texto: Eduardo Santana

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem