Header Ads

test

Sport fecha com patrocinador internacional

O presidente executivo do Sport Club do Recife, atravĂ©s do departamento de marketing, conseguiu fechar seu primeiro contrato de patrocĂ­nio em 2013. Trata-se da multinacional L’OrĂ©al. A empresa francesa passará a estampar no omoplata do manto sagrado a marca do desodorante masculino BioGarnier. O perĂ­odo do contrato será de um ano. 

É a primeira vez que a L’OrĂ©al realiza um patrocĂ­nio na área de futebol e o grande diferencial Ă© ter escolhido um grande clube do Nordeste para iniciar seus investimentos em marketing nos campos a exemplo do Sport. Pequisa recente mostra que o Sport tĂŞm, em todo o Brasil, 2.71 milhĂ´es de torcedores. O que representa 1.4% da população brasileira.  

Segundo o presidente do LeĂŁo, Luciano Bivar, o fato de fechar com uma empresa multinacional abre portas para outras parcerias internacionais. “Eles estĂŁo começando a trabalhar no futebol agora. É uma empresa francesa e de grande porte. O mercado mundial está vendo o Sport como uma força no futebol brasileiro nĂŁo apenas dentro do gramado, mas fora dele tambĂ©m por conta da nossa imensa torcida”.

Para o executivo de marketing do LeĂŁo, Sid Vasconcelos, o patrocĂ­nio será vantajoso para o clube e para a empresa. “Há algum tempo estamos negociando e tivemos a oportunidade de apresentar um projeto onde demonstramos que investir no Sport Ă© algo vantajoso. Pois somos o clube de maior torcida no N/NE, o de maiores conquistas na regiĂŁo e que sempre valoriza as empresas parceiras. Estou certo que a L'OrĂ©al terá suas expectativas superadas com esta parceria com o Sport”.

Do Site Oficial

Nenhum comentário

Comente esta matéria