Sport fecha com patrocinador internacional
O presidente executivo do Sport Club do Recife,
através do departamento de marketing, conseguiu fechar seu primeiro
contrato de patrocĂnio em 2013. Trata-se da multinacional L’OrĂ©al. A
empresa francesa passará a estampar no omoplata do manto sagrado a marca
do desodorante masculino BioGarnier. O perĂodo do contrato será de um
ano.
É a primeira vez que a L’OrĂ©al realiza um patrocĂnio na
área de futebol e o grande diferencial é ter escolhido um grande clube
do Nordeste para iniciar seus investimentos em marketing nos campos a
exemplo do Sport. Pequisa recente mostra que o Sport tĂŞm, em todo o
Brasil, 2.71 milhôes de torcedores. O que representa 1.4% da população
brasileira.
Segundo o presidente do LeĂŁo, Luciano Bivar, o fato de
fechar com uma empresa multinacional abre portas para outras parcerias
internacionais. “Eles estĂŁo começando a trabalhar no futebol agora. É
uma empresa francesa e de grande porte. O mercado mundial está vendo o
Sport como uma força no futebol brasileiro não apenas dentro do gramado,
mas fora dele tambĂ©m por conta da nossa imensa torcida”.
Para o executivo de marketing do LeĂŁo, Sid Vasconcelos, o
patrocĂnio será vantajoso para o clube e para a empresa. “Há algum tempo
estamos negociando e tivemos a oportunidade de apresentar um projeto
onde demonstramos que investir no Sport Ă© algo vantajoso. Pois somos o
clube de maior torcida no N/NE, o de maiores conquistas na regiĂŁo e que
sempre valoriza as empresas parceiras. Estou certo que a L'Oréal terá
suas expectativas superadas com esta parceria com o Sport”.
Do Site Oficial
Post a Comment