Polícia sustenta linha de homicídio e fará nova perícia no corpo de Sérgio Falcão

Por Marcílio Albuquerque e Mayra Cavalcanti

Mais um capítulo no cenário de imbróglios e diferentes versões, que permeiam as investigações da morte do empresário do ramo da construção civil, Sérgio Barros Falcão, de 52 anos, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (25). A delegada responsável pelo inquérito policial, Vilaneida Aguiar, informou que peritos devem ser nomeados para a realização de uma nova perícia no local do crime, um apartamento localizado no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

A delegada, que sustenta fortemente a hipótese de homicídio para o caso, declarou que a reprodução simulada, realizada pouco tempo depois da morte, apontava divergência entre as versões apresentadas, em depoimento, pelo PM reformado Jailson Melo, de 53 anos, que trabalhava como segurança para o empresário. O corpo permanece na sede do Instituto Médico Legal, no bairro de Santo Amaro, onde aguarda os novos rumos traçados pela investigação. A exumação ocorreu no dia 31 de outubro de 2012, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.

Dono da Construtora Falcão, a vítima foi encontrada com um tiro na boca, em 28 de agosto do ano passado em sua residência, no edifício 14 bis, na avenida Boa Viagem. O segurança do empresário foi apontado como principal suspeito por ter sido filmado pelas câmeras internas do prédio escondendo a arma utilizada e fugindo de moto do edifício. Porém, segundo o segurança, o empresário havia atirado contra si próprio. A família da vítima não acredita na possibilidade de suicídio.

Da Folha de Pernambuco / Foto: Wagner Ramos

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem