BBB13: Fernanda ganha o prêmio, como divulgado anteriormente pelo twitter do @fraudebbb
A reação da sister ao ser anunciada como campeã foi no mínimo inusitada. Sem pular, sem sorrir, sem comemorar, ela deixou a casa boquiaberta, desacreditada com a notícia de ser a nova milionária do Brasil.
"Meu Deus do céu, não to acreditando, Bial. Bial, você tá errado", disse, tirando risadas do apresentador do reality show, Pedro Bial, que lhe perguntou com quem dividiria o prêmio "Vou dar pra minha família maravilhosa!"
Ao longo do período em que o reality show foi exibido, muita coisa ocorreu. A começar pelos próprias novidades da edição. Se, até o ano passado, o programa tinha os participantes limitados a serem apenas desconhecidos, desta vez o confinamento contou com a presença de ex-brothers, criando desde o início um clima de batalha entre os BBBs. Entre as 14 pessoas que entraram no jogo, seis haviam estado em edições anteriores do programa e foram separados dos novatos, incentivando uma sensação de diferenças na casa.
A estratégia funcionou: semanalmente, os veteranos foram se vendo um a um ser eliminados do programa. Isso ficou claro desde a segunda berlinda, quando, já sem imunidade, o Brasil viu Dhomini, considerado um dos favoritos no início, ser eliminado com 54% dos votos. Após isso, eles foram aos poucos caindo - até chegar o momento em que, no penúltimo Paredão de 2013, Natália, a última sobrevivente entre os ex-brothers, caiu e deixou o caminho livre aos novatos.
Além disso, aos poucos o reality foi ganhando algumas novidades entre seus integrantes. Dois entraram no confinamento apenas na segunda semana - Marcello e Kamilla -, vindos da Casa de Vidro pré-BBB; um outro, Yuri, da edição do ano passado, foi convocado às pressas para o programa após a repentina desistência de Kléber Bambam, que saiu do jogo menos de uma semana após o seu início, no dia 12 de janeiro.
Do Terra
Post a Comment