Header Ads

test

Justiça autoriza exumação do corpo de Marcos Matsunaga


O juiz Adilson Paukoski Simoni, da 5ª Vara do Júri da Capital, autorizou a exumação do corpo do empresário Marcos Matsunaga, morto pela mulher em 20 de maio de 2012.
O pedido foi formulado pela defesa de Elize Matsunaga. A nova perícia servirá para determinar o exato momento de sua morte, pois há dúvidas se ele teria morrido em razão do tiro que atingiu sua cabeça ou se ainda estava vivo no momento em que seu corpo foi esquartejado.
A partir da reavaliação, o representante do Ministério Público e os defensores da ré terão três dias para – caso queiram – apresentar quesitos suplementares a ser respondidos pelo perito, bem como indicar assistente técnico. Depois desse prazo, o perito terá dez dias para elaborar o laudo.
Na mesma decisão, o magistrado negou pedido dos advogados para retirar dos autos os depoimentos de duas testemunhas. 
Crime - O empresário Marcos Kitano Matsunaga, de 42 anos, foi vítima de um crime que chamou a atenção de todo o Brasil. Diretor executivo da Yoki, uma gigante do setor de alimentos, ele foi morto e esquartejado pela própria mulher, a bacharel em direto Elize Kitano Matsunaga.
Ao confessar o assassinato, Elize contou à polícia ter retalhado a vítma no quarto de hóspedes da cobertura onde o casal morava na capital paulista. Elize, que conheceu o marido quando trabalhava como garota de programa, alegou ciúme como motivo do crime, pois tinha descoberto que o marido a estava traindo com outra prostituta
Da Veja

Nenhum comentário

Comente esta matéria