Antonia Fontenelle: "Caso as coisas não se ajeitem, a verdade será mostrada"

 
Antonia Fontenelle manifestou-se na tarde desta terça-feira (27) por meio da assessoria da Record para pedir a compreensão e o respeito ao momento pelo qual está passando. A atriz ficou viúva de Marcos Paulo no último dia 11 de novembro e desde então começou uma disputa velada entre ela, ex-mulheres e filhas sobre a herança.

No noite dessa segunda, Antonia postou uma mensagem enigmática no Twiiter. “Numa mão fósforo, na outra álcool. Pra eu riscar o palito não vai demorar muito. Tudo tem limite”, escreveu ela . Antonia viveu com o ator e diretor por sete anos, mas o casal nunca oficializou o relacionamento. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, o testamento de Marcos Paulo vai ser lido nos próximos dias, mas Antonia sofre enquanto isso. Flávia Alessandra , ex-mulher e mãe de uma das filhas do diretor, teria trocado a fechadura da casa de Marcos Paulo.

Confira abaixo o comunicado na íntegra:

“Boa tarde a todos. Muita atenção e, por favor, não distorçam as minhas palavras. O que eu tenho para dizer é simples e de fácil compreensão.

Meu marido, antes de partir, manifestou expressamente sua última vontade. Caso as coisas não se ajeitem amigavelmente, judicialmente essa verdade será mostrada. É preciso que seja respeitada sua memória, bem como as pessoas que lhe eram queridas, que estavam ao seu lado, até o último instante.

Se o Marcos Paulo era quem era e tinha o que tinha, é porque o público o acolheu, o aceitou e é esse público que merece tomar conhecimento da verdade.

Eu entendo que o silêncio é fascinante e prudente, mas também aprendi que respeito é fundamental e eu exijo. Vamos dar a Cesar o que é de Cesar”.



Do IG / Foto: Ego

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem