Header Ads

test

Série C: Para jogadores do Santa, suposta tentativa de suborno não vai atrapalhar o time

Os jogadores do Santa Cruz treinaram normalmente nesta terça-feira (23), no Arruda, alheios a toda a confusão envolvendo uma suposta tentativa de suborno feita pelo empresário Rafael Monteiro ao volante Analdo, do Águia-PA, com o intuito de facilitar a vida coral na partida do próximo domingo (28), em Marabá, que definirá o futuro do time pernambucano na Série C. Para os atletas tricolores, a repercussão do caso não deve atrapalhar a equipe na hora da partida.

"Não tem nada dessa história de suborno. Isso foi uma coisa que inventaram. Temos que pensar em entrar em campo e fazer o nosso trabalho, sem pensar nessas coisas. Isso não vai interferir em nada. Nem para nós, nem para eles", afirmou o lateral-esquerdo Tiago Costa. "Temos que estar preparados para tudo", completou.

O meia Luciano Henrique é outro que não acredita que possa ter acontecido a tentativa de suborno ao volante Analdo. Segundo a denúncia feita pelo preparador físico do clube paraense, Roberto Ramalho, o empresário pernambucano teria oferecido R$ 15 mil para o atleta cometer um pênalti a favor do Santa e ser expulso.

"Isso é bobeira. A gente sabe que existem pessoas sérias no Santa Cruz que nunca iriam fazer uma coisa dessa. Isso foi coisa que plantaram para tumultuar. Mas o nosso pensamento está apenas dentro de campo”, encerrou.

Na quarta colocação do Grupo A da Série C, com 22 pontos, o Santa Cruz joga por uma vitória simples para se classificar para às quartas de final, onde disputará, em um mata-mata, o acesso à Série B em 2013.

Do JC

Nenhum comentário

Comente esta matéria