Pernambucano 2012: Santa perde do Ypiranga. Sport vence Belo Jardim e Náutico empata com América

Ypiranga 1x0 Santa Cruz

Em uma partida muito fraca tecnica e taticamente, com duas equipes sem grandes momentos de inspiração, o Ypiranga venceu o Santa Cruz no seu estádio, o Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe pelo placar de 1x0, graças a um erro de arbitragem.

O Santa, com a derrota, permanece fora do G4, na 5ª posição, com 20 pontos, enquanto o Ypiranga, após a vitória, continua na 6ª posição e agora está a apenas dois pontos do G4, com 19.

Sport 3x2 Belo Jardim

Em uma partida movimentada, o Sport bateu o Belo Jardim por 3x2 na noite desta quarta-feira na Ilha do Retiro pela 13ª rodada do Pernambucano Coca-Cola. Marcelinho Paraíba, Tobi e Willians marcaram para o Sport, enquanto Laércio e Fernadinho anotaram para o Calango. O resultado positivo, combinado ao empate do Náutico com o América no Ademir Cunha, devolve o Leão para a vice-liderança com 27 pontos. O Belo Jardim continua com os mesmos 15 na nona posição.

Na próxima rodada o Sport encara o Petrolina no Paulo Cunha, em Petrolina, enquanto o Belo Jardim recebe o Ypiranga no Mendonção, em Belo Jardim. Ambos os jogos acontecem no domingo.

Náutico 2x2 América

Em um jogo com dois tempos completamente distintos, o Náutico deixou escapar o que poderia ter sido uma vitória contra o lanterna do Campeonato Pernambucano Coca-Cola, o América, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, e ficou no 2 a 2.

Os alvirrubros fizeram um primeiro tempo sonolento e acordaram na etapa final, pressionando.

O Timbu tomou a dianteira no placar por duas vezes e mandou bolas na trave, porém, entre erros ofensivos e defensivos, viu o América, com bravura, buscar a igualdade no placar, mesmo com menos qualidade técnica.

Serra Talhada 1x0 Petrolina

O Serra Talhada obteve um triunfo importante numa dura partida contra o Petrolina, quarto lugar do Pernambucano. Venceu por 1 a 0, com gol do atacante Jessuí aos 22 minutos do segundo tempo, e chegou aos 16 pontos, na sétima colocação. O Petrolina vê o fim de sua invencibilidade contra equipes intermediárias. Mas continua no quarto lugar do Estadual, com 21 pontos, já que o adversário direto Santa Cruz perdeu e estacionou nos 20.

Ararapina 4x1 Porto

Com uma virada alucinante no segundo tempo, o Araripina venceu o Porto, deixou a zona de rebaixamento e puxou o adversário da noite desta quarta-feira em seu antigo incômodo lugar.

O Bode do Araripe saiu atrás no placar, com gol de Kiros aos 14 do primeiro tempo, mas goleou com gols de Vanderlei, Nilson e dois Cristóvão, todos na etapa final. Com o resultado, chegou aos 15 pontos, ante os 14 do Gavião do Agreste.

Central 2x0 Salgueiro

O Central mostrou que está bem vivo no Pernambucano Coca-Cola ao vencer o líder Salgueiro, por 2 a 0, nesta noite, no Luiz Lacerda, em Caruaru. O resultado dá novo ânimo à Patativa, que deixa a zona do rebaixamento e vai para a oitava colocação, com 8 pontos; por outro lado, deixa o Carcará não tão confortável na liderança do Estadual, com 28 pontos, pois o Sport chegou aos 27 e o Náutico aos 26. O Salgueiro reclamou muito da arbitragem de Ana Karina.

Do Blog do Torcedor



Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem