Justiça condena dois homens por divulgar vídeo de sexo com mulher
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) condenou dois homens a pagar uma indenização de R$ 50 mil a uma mulher por divulgar imagens dos três fazendo sexo. A decisão foi da 16ª Câmara Cível e foi divulgada nesta segunda-feira (26).
De acordo com o TJMG, a mulher confirmou que manteve relação com os dois homens, mas alegou que não sabia que estava sendo gravada. Ela disse ainda que foi surpreendida quando ficou sabendo que o vídeo estava sendo comercializado na cidade.
Os dois homens disseram que o fato foi filmado com o consentimento de todos e que o vídeo foi entregue para a mulher dois meses após ser gravado. Ainda segundo eles, se houve a comercialização das imagens foi feita por ela.
Em 1ª instância, os rapazes foram condenados a indenizar a mulher no valor de R$ 50 mil. Todos recorreram da decisão, mas o relator confirmou a sentença. O TJMG informou que da decisão ainda cabe recurso e que o nome da cidade onde o fato aconteceu não pode ser revelado porque está em segredo de Justiça.
Do G1
Post a Comment