Header Ads

test

Andarilho é incendiado e morre

BRASÍLIA (Folhapress) - Um dos dois moradores de rua incinerados por um grupo de jovens na noite do último sábado em Santa Maria, cidade-satélite de Brasília (DF), de 26 anos, morreu no início da tarde de ontem no Hospital Regional da Asa Norte. O outro, de 42 anos, continua internado em estado gravíssimo. Ambos tiveram queimaduras de 3º grau, e mais de 60% do corpo queimado.

Em depoimento aos policiais, uma testemunha afirmou ter visto um grupo de sete jovens passando pelo local onde estavam as vítimas e incendiado um sofá, usado pelos moradores de rua da região. Cerca de uma hora depois, três dos sete jovens teriam retornado ao local e despejado um líquido inflamável sobre os andarilhos enquanto eles dormiam, ateando fogo aos dois homens.
A polícia ainda não identificou os autores do crime. Dois suspeitos chegaram a ser detidos durante a tarde de ontem, mas foram liberados por falta de provas. O delegado responsável pelo caso afirmou que está concentrado na captura dos autores do crime.

Galdino
O caso lembra o assassinato do índio Galdino de Jesus, morto após ter o corpo queimado por um grupo de jovens  de Brasília, em 1997.

Nenhum comentário

Comente esta matéria