Polícia prende quadrilha de receptação de veículos roubados em San Martin

A Polícia Civil mandou para o Centro de Triagem em Abreu e Lima, o Cotel, uma quadrilha presa em uma loja de peças usadas para carros no bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife. O local, na verdade, funcionava como uma oficina de desmanche de veículos.

De acordo com o delegado Nelson Souto, da delegacia de roubos e furtos de veículos, o objetivo do grupo era conseguir veículos em leilões e transplantar seus chacis e dados para veículos roubados.

Na ação, foram presos o gerente da loja, Adriano da Silva Almeida, 26 anos, e quatro mecânicos. No local a polícia encontrou dois carros com placa, chacis e vidros adulterados.

O gerente do estabelecimento foi autuado por recepctação qualificada, formação de quadrilha e também adulteração de sinais idetificadores de veículos. Já os 4 mecânicos foram presos apenas por formação de quadrilha. Eles, inclusive, poderiam ter pago fiança e sido liberados, caso tivessem os R$ 10 mil arbitrados pela polícia. Como o valor não foi pago, os cinco foram encaminhados ao Cotel.
Do NE10

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem