Do Blog do Torcedor
Após a falha cometida no clássico diante do Sport, pela semifinal do Pernambucano Coca-Cola, o goleiro do Náutico, Glédson, "mergulhou". Ficou abatido e preferiu ficar longe dos Aflitos e da mídia. Algo bastante compreensível para um profissional dedicado e que sabe muito quem que cometeu um erro grave na hora errada.
A partir daquele momento, cogitou-se a possível saída do jogador. Primeiro porque, para alguns, Glédson não teria mais clima para continuar nos Aflitos. Depois porque o São Caetano teria feito uma proposta para o jogador disputar a Série B. Mas nada disso aconteceu. E Glédson, ao que tudo indica, vai continuar nos Aflitos.
Em entrevista ao repórter João de Andrade Neto, do Jornal do Commercio, Glédson disse que está focado no Náutico. O goleiro diz que está se dedicando bastante nos treinos visando à Série B. Além disso, o atleta revelou não ter recebido proposta oficial do São Caetano. A entrevista pode ser conferida no vídeo acima.
CONTRATAÇÃO - A diretoria de futebol do Náutico confirmou a contratação do zagueiro Marlon, 24 anos, pertence ao Flamengo, mas que disputou o Carioca pelo Duque de Caxias.