Mataram MC Caveira
Moradores de uma comunidade localizada por trás do Estádio José do Rego Maciel, no Arruda, foram surpreendidos com um tiroteio ocorrido na noite da última terça-feira. Por volta das 20h50, Paulo Roberto Lopes Farias, o MC Caveira, de 33 anos, foi alvejado com vários tiros em frente a uma empresa de construção civil, situada na rua Professor José dos Anjos, paralela ao canal que corta o bairro, onde trabalhava como vigilante. De acordo com testemunhas, quatro homens em um Fiat Palio azul escuro se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que realizavam rondas próximo ao local do crime, foram informados pela própria população e se dirigiram para a área.
Alguns minutos depois, os PMs chegaram ao local e encontraram o corpo, constatando o homicídio. "Estávamos realizando o patrulhamento de rotina pela área do Arruda e Hipódromo quando a população nos informou de um tiroteio. Quando chegamos aqui, o rapaz já estava sem vida", contou o cabo Gilvan Gomes, do 13º BPM. De acordo com familiares da vítima que foram até o local após o crime, Paulo residia no bairro do Hipódromo e ganhou o apelido de MC Caveira porque, além de segurança, também era cantor de Hip Hop. "Meu filho era trabalhador. Não tinha envolvimento com nada errado", dizia, muito emocionada, a mãe do rapaz.
A família informou ainda que Paulo deixou oito filhos. As investigações preliminares foram iniciadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), através da Força Tarefa Capital, que enviou equipe até a cena do crime. Para o delegado Felipe Regueira, a falta de informações dificulta o trabalho da polícia neste caso. "Nós temos algumas informações que precisarão ser checadas. Vamos ouvir algumas testemunhas, mas por enquanto o DHPP não tem linha de investigação definida", informou o delegado.
Post a Comment