Da Silva e Élton chegam cheios de confiança
“Chego para ajudar o Sport a resgatar o melhor futebol. Não estou bem fisicamente, mas acredito que em uma semana estarei completamente preparado”, disse o baixinho Élton, que estava no Al Wasl - equipe dos Emirados Árabes. Já Da Silva, que atuava no Bragantino/SP, aposta as fichas na estrutura rubro-negra para sair da crise. “O clube é grande. O Sport, com certeza, vai dar todas as condições aos atletas e, assim, temos tudo para engrenar no campeonato”, afirmou.
Além do pensamento positivo, os jogadores parecem ter combinado em outro aspecto: ambos estão “de olho” no clássico diante do Timbu, no dia 7 de agosto, pela Série B do Campeonato Brasileiro. “Vou trabalhar forte para, pelo menos, ficar no banco. Quero estar à disposição de (Toninho) Cerezo o mais rápido possível e enfrentar o Náutico”, disse Élton.
Apesar da vontade, os jogadores ainda não estão regularizados para atuar na Série B. Segundo o gerente de futebol, Adelson Wanderley, no mais tardar hoje, Da Silva deve estar regularizado. Já Élton, por ser uma transação internacional, deve demorar um pouco mais. Mesmo assim, o cartola acredita que ele ganhe condições para o clássico.
No final do treino de ontem, o atacante Ciro, artilheiro da equipe na Série B com seis gols, sentiu fortes dores nas costas e precisou de uma atenção especial do médico rubro-negro Antônio Bezerra. Apesar das queixas do jogador, o médico fez questão de tranquilizar a torcida. “Quando a cancha é um pouco pesada, às vezes ele apresenta uma pequena lombalgia. Mas isto não é nada sério. Como das outras vezes, amanhã (hoje) ele deve estar bem”, disse.
MARCELINHO PARAÍBA
Na busca por reforços, o Sport pode anunciar uma contratação de peso nos próximos dias. O meia/atacante Marcelinho Paraíba é o grande alvo. Segundo o presidente Silvio Guimarães, os dirigentes do São Paulo informaram que há uma proposta do futebol chinês para levar o atleta. Caso o negócio com os chineses não seja concretizado, com o prazo final para isso sendo até amanhã, os cartolas paulistas garantiram que Marcelinho está liberado para defender o Leão, dependendo apenas de um acerto entre as partes.
Postada por Gabriel Diniz |
Post a Comment