Náutico deixa escapar liderança da série B
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRjhqtEQG20TJCHwj3BkVByIYNILXVoW9ph0CHlwebQJCnqfRQBPJyBvoFIy_qUGCy2sKSt7zdF4NDNHppWJlZmD1na2CecEE1wYjtcbzGNUQLpYnOyNec92bNlu3SZEKHH07P0nctdtmH/s400/118768,507,80,0,0,507,380,0,0,0,0.jpg)
Na verdade, o Náutico não esteve bem nos 90 minutos. A equipe não conseguiu sair da marcação adversária, errou muitos passes e acabou criando poucas chances de gols. Por outro lado, o América-RN surpreendeu pela sua postura em campo, marcando forte e tocando a bola com muita consciência na hora de atacar o Náutico.
O Timbu terminou o primeiro tempo com a vantagem de 1x0 no placar, graças a um pênalti sofrido por Evando e convertido por Zé Carlos. No entanto, o América-RN foi um time mais envolvente e objetivo do que o Náutico. Na segunda etapa, o América continuou melhor. E para complicar ainda mais a situação da equipe pernambucana, Válter foi expulso logo aos 11 minutos de jogo.
Mesmo assim, o Náutico conseguiu ampliar o placar. Aos 23 minutos, Asprilla errou a saída de bola, Elton avançou para a linha de fundo e cruzou na cabeça de Zé Carlos, que mandou para as redes. O América-RN não desistiu e, aos 32, Flávio Recife (ex-Caça-rato) diminuiu o placar, após falha do goleiro Rodrigo Carvalho.
Com um jogador a mais em campo e tocando a bola com mais consciência, o América-RN cresceu na partida e envolveu o Náutico, que se fechou para, pelo menos, garantir a vitória. No entanto, não deu para o Timbu. Aos 44 minutos, Rodrigo Dantas acertou o belo chute e garantiu o empate.
Postado por Gabriel Diniz
Post a Comment