SESC E CONSERVATÓRIO CELEBRAM O DIA DO CHORO


Em homenagem ao aniversário de Pixinguinha (foto), compositor que contribuiu para que o choro encontrasse uma forma musical definitiva, o dia 23 de abril é dedicado ao gênero. Para comemorar o Dia Nacional do Choro, o Sesc Pernambuco e o Conservatório Pernambucano de Música realizam uma programação especial com roda de choro e sarau. A entrada é gratuita.

Nesta quinta-feira (22), a festa acontece no Teatro Marco Camarotti, do Sesc Santo Amaro, a partir das 17h, com Roda de Choro composta por músicos profissionais e amadores, apresentação do Conjunto Infanto-Juvenil de Choro Sesc, do Grupo Choro Brasil e do Grupo Arabiando.

O Conservatório Pernambucano de Música comemora na sexta (23), a partir das 17h, com apresentação dos alunos que participaram de oficinas durante o mês de abril e do Conjunto Infanto-Juvenil de Choro Sesc, do Grupo Galho Seco.

Já no interior, ainda na sexta, o Sesc Petrolina, a partir das 18h, preparou um mural com a história do choro e um sarau com os alunos de música da instituição.
Serviço

Sesc Santo Amaro
Praça do Campo Santo, s/n, Santo Amaro
(81) 3216.1719

Conservatório Pernambucano de Música
Avenida João de Barros, 594, Santo Amaro
(81) 3416.6400

Sesc Petrolina
R. Pacífico da Luz, 618, Centro
(87) 3866.7474

Fonte: JC

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem