PUBLICITÁRIO PAULO CABRAL TROCA A CASA PELA AMPLA


O redator Paulo Cabral acabou de aderir ao time da Ampla, vindo da Casa Comunicação. Ele falou sobre a nova agência.

Oportunidade
Antes de eu ir para a Casa Comunicação, já tinha rolado a oportunidade de ir para a Ampla, mas não fechamos. Dessa vez deu tudo certo e eu pude vir pra uma das maiores agências de Pernambuco, o que me deixa muito orgulhoso. Afinal de contas, que publicitário nunca quis trabalhar na Ampla?

Experiência na Casa
Eu não posso deixar de agradecer a Rique e toda a equipe da Casa. Passei pouco tempo lá, mas aprendi muita coisa. Muita coisa mesmo.

Motivações
Além de um desafio, eu considero a vinda pra Ampla como uma etapa crucial no meu desenvolvimento como publicitário. Estou chegando com vontade de botar pra quebrar e de passar um bom tempo na agência. A equipe daqui foi um dos fatores decisivos na minha vinda. A galera é muito talentosa e gente boa. E ter Ju e Betinho como diretores de criação é um privilégio para qualquer um. Sem falar de Mané, que é uma referência pra todo redator que tenha orgulho de redatar.

Expectativas na Ampla
Tenho muito o que aprender e a Ampla é o lugar ideal pra isso. Não só por tudo que ela representa, mas também pela linha criativa que ela adota. O “fazer diferente” é o que me motiva na publicidade. E a Ampla faz isso em tudo. Do panfleto de Biu do radiador até as campanhas gigantes. E é por isso que eu vim pra cá: quero ser assim quando crescer.

Publicado no GogoJob

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem